A VERDADE QUE LIBERTA.
21/02/2016 11:51 em Meditação Pessoal

Detesto o uso da Bíblia fora dos propósitos de Deus, imagino então como Ele mesmo reage ao ver tantas manipulações especulativas.

Vejo na TV o evangelho da mentira, em outras palavras – a boa notícia mentirosa. Isso não é a boa notícia do Senhor, que prima pela verdade.

Não estamos no mundo sujeito apenas às coisas celestiais, ao contrário, estamos no mundo e sujeito às coisas deste mundo, ou seja, estamos sujeitos ao que é bom e também ao maligno, independente de estarmos ou não firmamos em Deus, nosso salvador. Aliás, quem precisaria de um salvador, se tudo sempre estivesse a mil maravilhas?

Eu preciso de um salvador, aliás, eu tenho um salvador que atende pelo nome de Jesus Cristo, que é filho de Deus o altíssimo, único e soberano.

Ainda que eu passe pelo vale da sombra da morte e tema, n'Ele esperarei (Jó 13.15); sei que Deus está comigo, ainda que eu venha a falecer. Não vivo apenas para este mundo, mas, para o Senhor no lugar que ele tem preparado para mim, e, a Bíblia relata que Ele também preparou lugar para todos os seus.

Pior do que pregar mentiras na TV, é declará-la como sendo verdade, e a igreja Evangélica, que ramificou-se à partir da Protestante, que, veio da Católica, que aboliu a primitiva, vem cometendo os mesmos absurdos praticados há longo tempo, com indulgências, disfarçadas de símbolos que darão cobertura espiritual à sua família. Está escrito que devemos adorar à Deus em espírito e em verdade e que não devemos nos prostrar ou depositar nossa fé em nada feito pela mão do homem, seja lá o que for, imagens de santos, padroeiros, lencinhos ungidos ou fedidos, templos, amuletos, mezuzah, sal grosso, sal fino, tijolo gospel e outras coisas mais. Cair nestes recursos é negar a Deus.

Os discípulos de Jesus sofreram, foram mortos, decaptados, não tiveram uma vida de prosperidade e de imunidade como se pregam hoje, nem por isso, deixaram de conhecer e viver a vida com o Deus da verdade.

Fique atento e não se deixe enganar.

Elcias Costa

 

www.radiobrgospel.com.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE