Sexta-feira, 29 de abril de 2016 às 16:36 em Meditação Pessoal
Cada um no seu papel.

“...todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”.

Romanos 8-28

Às vezes parece que a vida está pelo avesso e nada se encaixa. Mesmo assim, Deus está trabalhando por você.

Mesmo que você não O sinta, não tenha nenhum sinal, Deus está no controle.

Há uma música que afirma “ninguém entende Deus” e pense comigo, como pode um Deus soberano, que está assentado na sala de comando do universo, ter as rédeas de sua vida em suas onipotentes mãos simultaneamente, em meio a tudo que está acontecendo com você e todos do universo?

Ainda que as coisas não pareçam estar a seu favor, saiba, Deus está no controle!

“Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só tu me fazes repousar seguro”. Salmos 4.8

Cada um de nós carrega consigo experiências únicas e pessoais e é isso que fará nossa história.

O apóstolo Paulo, teve suas experiências; Maria, mãe de Jesus também; José, Pedro, Tiago, Jó, Moisés, enfim, cada um passou por momentos bons e momentos difíceis e não tem como um fazer o que é desígnio do outro.  Por exemplo, Maria, foi usada para ser a mãe de Jesus, mas, se ela fosse crucificada, não ressuscitaria pelos nossos pecados, porque esta experiência cabia somente a Jesus.

Na nossa pequenez e em nosso dia a dia, às vezes nos sentimos um “nada”, mas, temos o nosso papel e devemos ser importantes nele, ainda, que na profissão de faxineiro ou presidente de uma megaempresa. Nossas atitudes se fundamentadas na vontade de Deus, serão bênçãos em meio ao caos que parecemos viver.

Deus está no controle, mas, ele respeita as nossas vontades. É melhor, vivermos nas vontades dele.

 

Elcias Costa - Rádio BR Gospel

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE