Terça-feira, 28 de junho de 2016 às 8:13 em Meditação Pessoal
O NOSSO SOCORRO VEM DO SENHOR

“O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra” Salmos 121.2

 

Na jornada da vida as nossas fraquezas ficam expostas. Não raro, somos encurralados por circunstâncias medonhas e assaltados por sentimentos turbulentos. Nessas horas, precisamos de socorro. O nosso socorro, porém, não está em nossa saúde, inteligência, dinheiro, sucesso ou amigos. Está em Deus. Só ele é a rocha dos séculos que nos sustenta na tempestade. Só ele pode vir em nosso socorro na hora da tribulação.

O salmista caminhava para Jerusalém, junto com o povo de Deus, com o coração apertado pela dor. Seus problemas pareciam esmagar-lhe as emoções. Sentia-se num beco sem saída, enjaulado por circunstâncias adversas e irremediáveis. Nesse momento, ele perguntou: “Elevo os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro”? A resposta foi imediata: “O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra”.


O nosso socorro não vem dos montes, mas daquele que criou os montes. O nosso socorro não vem dos homens. Vem de Deus. O nosso socorro não vem da terra, mas do céu. O nosso socorro vem daquele que é onipotente, pois ele fez os céus e a terra. Não tenha medo. Não se desespere. Coloque seus olhos em Deus. Ponha sua fé e sua confiança naquele que pode realizar o impossível. Ele dará livramento a você. Dele vem o seu socorro!

 

 

Referência para leitura: Salmos 121.1-8 - Hernandes Dias Lopes - http://www.lpc.org.br/cada-dia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE