FOI POR AMOR
29/03/2019 07:56 em Meditação Pessoal

A grande prova de amor de Deus pelo ser humano foi demonstrada publicamente na vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo. Eu como pai que sou não teria coragem de colocar meu filho para sofrer por outras pessoas, mas, Deus, deixou sua excelência, se humilhou, se fez homem, como filho, como cordeiro que se colocou voluntariamente por seu povo, por sua criação.

Ele sabia que iria doer, que sofreria dores terríveis, mas, se colocou em sacrifício. Foi por mim, foi por você, foi por nós que precisamos e queremos a vida eterna.

A princípio, parecia uma derrota, mas, ao ressuscitar dos mortos, Jesus Cristo provou à todos que verdadeiramente era quem dizia ser. Ele certa vez disse: - Quem me vê a mim, vê ao meu Pai que está nos céus. A Bíblia também diz que no princípio Jesus era o verbo. Ele estava com Deus. Ele era Deus. Por Ele todas as coisas passaram a existir.

De nada saber da história, se não fizermos parte dela.

Muitas pessoas conheceram as escrituras e não a aceitaram. Por mais riquesas materiais que tiveram, foram vítimas de suas incredulidades. As riquesas ficaram e seus donos se perderam.

O maior tesouro que se pode ter é a própria vida e Deus nos dá a chance de a termos por toda eternidade, com a vantagem imensurável de ainda compartilhar de sua presença.

Hoje, agora é a hora de não deixar escapar esta oportunidade.

Não se preocupe com o que você é, com o que você fez, com o que você deixou de fazer.

 

Bem aventurados os pobres de espírito, pois deles é o Reino dos céus. (Materus 5.3)

Por mais miserável que seja, quero que saiba que basta querer e se declarar à Deus.

Lembre-se: Deus ama você e pode transformar a sua vida, agora!

Receba-O.

 

Elcias Costa

www.radiobrgospel.com

contato@radiobrgospel.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE