
JESUS - O ÚNICO CAMINHO?
As culturas religiosas no mundo são bastante diversificadas e claro, cada indivíduo com sua cultura tende a adorar à Deus de seu jeito. Em alguns lugares, sacrificam-se pessoas, animais; oferecem imagens e alimentos como parte de seus cultos. Existem aquelas, que o foco nem é Deus, porque consideram que pessoas supostamente evoluídas são seus representantes diante do Deus - criador do universo, porque não se julgam dignas de estarem na presença dele.
Segundo a Bíblia, Jesus Cristo disse: - "Eu sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém vem ao pai, senão por mim." Aos que seguem a Bíblia por regra de fé e a pratica, deveriam levar isso em conta, mas, isso não acontece. Vemos padres realizando novenas em que colocam determinados "santos" como intercessores; outros colocam a mãe de Jesus, como um outro exemplo claro de que não reconhecem a Jesus como único capaz de interceder por suas vidas.
Deixo algumas questões:
- Se a pregação e ensino bíblico aplicados nas casas de orações e templos de diversas denominações não orientam seus frequentadores, de que valem estes ministérios?
- Se as demais culturas religiosas não cristãs, também estão seguindo rumo ao inferno, como devemos agir para ajudá-los a se salvarem?
- Temos o direito de intervir na vida alheia?
- Qual é o verdadeiro papel do cristão?
Queremos muito sua participação, comente!
Elcias Costa
www.radiobrgospel.com (Um novo jeito de se fazer rádio)